Dyogrammaton

Títulos Alternativos: Mamahaha, 継母
Nº de episódios: 02
Status: Completo

Lançado em: 2005
Estúdio: Digital Works
Fansub: HentaiGUILD
Censura: Não

Gêneros: Peitões, Incesto, Romance
Áudio / Legenda: Japonês / Português BR

Sinopse: 
Meu pai nasceu em uma familia rica, mas ele era muito leviano e já era seu quarto casamento. Eu abri a porta, e vi uma mulher. Era minha madrasta. Embora fosse a primeira vez que a vi, ela era a imagem de minha mãe verdadeira. Parece vergonhoso, mas eu tive corajem de cair em seu colo como eu costumava fazer quando era criança com minha mãe verdadeira. Quando eu olhei a miseravel figura do meu pai que morreu caindo de um cavalo, eu pensei por que minha mãe se atraiu por um tipo de pessoa como ele. No outro dia uma maravilhosa carruagem chegou em casa. Era o meu avô. Ele iria tomar conta de nos porque minha casa já tinha sido hipotecada. Eu não sei agora, mas ele tinha uma outra razão para cuidar de nós. Ele não tem nenhum parente homem. Então, ele me adotou para ser um herdeiro. Neste caminho minha madrasta foi para a casa do meu avo...


Dyogrammaton Episódio 01
Assistir Online - Click aqui

Dyogrammaton Episódio 02 - Final
Assistir OnlineClick aqui


Obrigado pelo seu comentário